Sobre

Blog de volta, e vida nova! O Corre Forrest nasceu em em uma sexta feira 13 do mês de Janeiro de 2012, com o intuito de ser um blog fechado para amigos. Somos de Belo Horizonte, Minas Gerais! Aeeeeeeeew Trem bão uai !  Daê a parada foi ficando séria, e tomei gosto por essa pitomba e deu no que deu.. Porque esse nome? É por causa do Forrest Gump, o contador de histórias. Pois é, a galera me chamava de Forrest, devido a uma ou outras histórias aê. Hoje o Blog é sustentado somente por duas Pessoas.


Brendow Henrique  - O Cérebro da parada HAHA. Faz de 1 a tudo, posta, chinga, chora além de desenvolver a cada dia conhecimentos forçados de HTML. Tenho 18 anos, sou aluno do curso de direito da PUC MINAS e tô aê suave na nave.

Eduardo Godoi - Cuida da divulgação. da página do Face e produz uma certa quantidade de conteúdo. É o salvador dessa bagaça muitas vezes ! Não sei a idade dele e muito menos a escolaridade. HAUAHU e olha que somos primos. (:


Pois bem Doutores! Apreciem, deêm suas opniões. Faço porque gosto, e por isso sugestões e críticas sempre serão bem vindas.

Att.

Corre Forrest!





.

0 comentários:

Postar um comentário